quarta-feira, 19 de setembro de 2018

O meu voto com certeza é do Haddad





O meu voto com certeza é do Haddad

Eleição em outubro tá chegando
Finalmente é a hora da verdade
E o homem do campo e da cidade
Precisa então ir se preparando
E na história ir se orientando
Sem perder a nossa fidelidade
Garantindo de Lula a vontade
Pensando no presente e no futuro
Por ele vou com fé e vou seguro
O meu voto com certeza é do Haddad

Não deixando Lula ser presidente
Nesse mundo prolifera a maldade
Justamente por sua capacidade
E tudo o quanto fez por toda gente
Por isso refletir se faz urgente
Nessa luta por nossa liberdade
Sem perder de vista a alteridade
A despeito da justiça partidária
Insultando a elite adversária
O meu voto com certeza é do Haddad

O governo Lula foi aprovado
É inegável a sua capacidade
O pobre foi sua prioridade
Por isso pelo povo é amado
A justiça que o tem condenado
Apenas concedeu publicidade
Ao seu nome rendeu vitalidade
Desse modo o brasileiro se agita
E em coro de norte a sul ele grita
O meu voto com certeza é do Haddad

Com um golpe tentaram apagar
Trazendo ao país temeridade
Para o mundo foi uma atrocidade
Algo que é preciso revogar
Por isso a única arma é votar
E pra mudar essa barbaridade
Só Lula ou sua continuidade
E ele indicando o seu amigo
É por isso que para todos eu digo
O meu voto com certeza é do Haddad

O nordeste define a eleição
Ao sudeste sempre fez rivalidade
Nosso povo com sua simplicidade
Sempre foi excluído da nação
Mas agora é enorme a comoção
Por conta dessa grande crueldade
Privar lula de sua liberdade
Impedindo o povo de ser feliz
É por isso que o meu coração diz
O meu voto com certeza é do Haddad

Quem vencer a eleição é derrotado
Pois com Lula não teria paridade
E aquele, cuja toda insanidade
Certamente já teria abdicado
Nosso povo está muito revoltado
Mas é hora de buscarmos sanidade
Escolhendo conforme um legado
De emprego, de saúde e educação
Igualdade, mais respeito e inclusão
O meu voto com certeza é do Haddad

Que Deus possa orientar o eleitor
Nessa hora de extrema gravidade
Que possamos manter civilidade
Votando no projeto do amor
Do qual Lula foi o idealizador
Fundando um Brasil de igualdade
Devolvendo a nossa identidade
Libertando o povo da opressão
É por isso que tenho convicção
O meu voto com certeza é do Haddad

Não votar em Haddad significa
Deixar vencer essa tal hostilidade
Que tem força na dura rivalidade
Que cresce e logo se amplifica
Que a tortura eleva e glorifica
Que ameaça nossa jovem liberdade
Em projeto da mais alta gravidade.
Como o cristo nos ensina o perdão
À violência e à tortura digo não
O meu voto com certeza é do Haddad

Inamar Coelho, 12/09/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário